Wesley Daniel Ribeiro Araújo

Possui gradução em Química pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras do Alto São Francisco (2008). Pós-graduado em Processos Químicos Industriais e Meio Ambiente (multidisciplinaridade em Química, Engenharias Ambiental e Sanitária) (2012-2013) pela UEMG/FUNEDI. 

Foi professor de química no Colégio Elysium - Rede Bernoulli, do Colégio São Rafael - Rede Pitágoras de Ensino, da rede pública de Minas Gerais, é professor de Química Analítica, Análise Instrumental e Inorgânica do curso de Farmácia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras do Alto São Francisco - FASF/UNISA.

Tem experiência na área de Química, com ênfase em química (Analítica, Orgânica, Geral e Inorgânica) e Meio Ambiente.

Foi vereador no município de Estrela do Indaiá no período de 2009 a 2012 e vice-prefeito no período de 2017-2020 (fevereiro).


O site da Prefeitura Municipal de Estrela do Indaiá - MG usa cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de navegação, assim como providenciar alguns recursos essenciais. Ao continuar em nosso site, você concorda com a nossa Política de Cookies, Privacidade e Termos de Uso.

Portal da Transparência
E-sic