Mais uma importante conquista para a população estrelense, a aquisição de um veículo ambulância tipo pick-up 4x4 zero km.

A expectativa com a nova ambulância é prestar um serviço de qualidade e trazer mais conforto e segurança para os pacientes e servidores.

Deixamos aqui nossos agradecimentos a todos que participaram desta conquista, ao deputado estadual Douglas Melo que fez esta indicação através do vereador Iradnei, e em especial a equipe da licitação municipal que sempre não medem esforços para atender nossas requisições.

Vamos em frente, sempre em busca de excelência no serviço de saúde para Estrela do Indaiá.

Estrela do Indaiá, a cidade que a gente quer!