PREFEITURA DE ESTRELA DO INDAIÁ CONSTRÓI ABRIGO PARA RESÍDUOS SÓLIDOS NO HOSPITAL MUNICIPAL “Dr. ÊNIO LUIZ DE ALMEIDA SOUSA”.

Atendendo a uma demanda antiga da Vigilância Sanitária Regional, a Gestão 2021-2024, com o objetivo de manter aberto o Hospital Municipal, está construindo um novo abrigo para resíduos sólidos dentro dos padrões exigidos pela legislação vigente.

A obra está sendo custeada 100% com recursos próprios do Município, ou seja, dinheiro oriundo dos impostos pagos pelos munícipes.

O Hospital Municipal “Dr. Ênio Luiz de Almeida Sousa” representa uma importante Unidade de Saúde e, por isso, tem que ser uma das prioridades da administração pública.

Estrela do Indaiá, a cidade que a gente quer!
Gestão 2021-2024