Hoje celebramos o Dia do Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.

Nossos profissionais merecem todo reconhecimento e gratidão por seu trabalho incansável em prol da saúde de nossa comunidade.

São vocês que estão sempre por perto, cuidando, orientando e promovendo o bem-estar.

Neste dia especial, queremos agradecer a cada agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias de nossa querida Estrela do Indaiá por sua dedicação e comprometimento.

Vocês fazem a diferença!