Neste Dia do Professor, a Prefeitura de Estrela do Indaiá expressa a sua mais sincera homenagem a todos os educadores da nossa rede municipal de ensino.

Cada um de vocês desempenha um papel fundamental em nossa comunidade, deixando uma marca duradoura nas vidas dos alunos e contribuindo para um futuro promissor e repleto de possibilidades.

Neste dia, parabenizamos todos os professores e professoras pelo trabalho excepcional que realizam em nosso município e pela sua dedicação incansável em guiar nossos estudantes em sua jornada de aprendizado.

A Prefeitura se orgulha de contar com uma equipe de educadores tão dedicados e comprometidos na construção do nosso futuro.

Feliz Dia do Professor!

E-sic