As luzes estão acesas!
Já é Natal em Estrela do Indaiá!!!

Na noite do último domingo, dia 3, a Prefeitura de Estrela do Indaiá inaugurou a tradicional iluminação natalina na Praça da Matriz e em diversos pontos da cidade.

A noite contou com a presença da nossa população durante a realização das festividades.

Importante que a população preze pelo cuidado com os enfeites para que a nossas praças e vias continuem lindas para a apreciação de quem por ela passa.

Parabenizamos a Secretaria de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, demais secretarias e funcionários, pelo belíssimo trabalho que abrilhanta ainda mais o nosso natal.

Estrela do Indaiá, a cidade que a gente quer!
Gestão 2021/2024

E-sic