CIDADE AMADA 75 ANOS DE HISTÓRIAS

Hoje é aniversário da nossa amada Estrela do Indaiá, que é cenário para muitas histórias de vida, e tem em sua raiz a marca das mãos de nossa gente, que com muito suor ajudou a construir quem somos hoje.

Cidade de pessoas, famílias e gerações que deram origem a um povo batalhador, de alegria contagiante, que motiva a todos a continuar esta trajetória que nos traz tanto orgulho.

O orgulho em pertencer à esta terra nos faz querer retribuir com muita dedicação, comprometimento e trabalho. Vamos continuar caminhando juntos e unindo forças para fazer de nossa cidade um lugar melhor para todos aqueles que aqui vivem e visitam.

Com o coração alegre, queremos parabenizar nossa cidade por seus 75 anos de lutas e muitas conquistas.

Parabéns Estrela do Indaiá, a cidade que a gente quer!