COMEÇANDO 2024 COM O PÉ DIREITO!

Prefeitura de Estrela do Indaiá/MG passa a contar com um CAMINHÃO CARROCERIA 0 Km em sua frota municipal.

O bem móvel, avaliado em 303 mil reais, será extremamente útil para as demandas locais e serviços urbano e rural, os quais demandam deslocamento e transporte de diversos tipos de materiais.

A aquisição foi feita por meio de emenda parlamentar da DEPUTADA FEDERAL GREYCE ELIAS, a Deputada Federal majoritária em nossa cidade. Nosso muito obrigado!

Estrela do Indaiá, construindo a cidade que a gente quer!

Gestão 2021/2024