Horta do CRAS trazendo benefícios para Estrela do Indaiá.

Horta do CRAS trazendo benefícios para Estrela do Indaiá.

O CRAS do município de Estrela do Indaiá implementou uma horta em sua sede.

Praça da Matriz totalmente decorada em Estrela do Indaiá.

Praça da Matriz totalmente decorada em Estrela do Indaiá.

Apesar de não termos as tradicionais e culturais festas juninas, por causa da pandemia, nossa praça traz o encanto, a alegria e a energia das festividades do mês de junho.

Limpeza urbana em Estrela do Indaiá.

Limpeza urbana em Estrela do Indaiá.

Se você for limpar lote, podar árvore ou retirar qualquer entulho de algum espaço, não jogue os resíduos na rua.

Conquista para a população de Estrela do Indaiá.

Conquista para a população de Estrela do Indaiá.

Prefeitura Municipal de Estrela do Indaiá apoiou, juntamente com os prefeitos das cidades vizinhas, o pedido para que a banca examinadora do DETRAN atendesse na cidade de Dores do Indaiá.

Hospital Municipal “Dr. Ênio Luiz de Almeida Sousa” de Estrela do Indaiá recebe sistema de vácuo.

ABR

A saúde pública em Estrela do Indaiá  continua sendo cada vez mais reforçada em termos de estrutura, atendimento e qualidade.

Melhorias nas estradas rurais do Município

ABR

Melhorias nas estradas rurais do Município

A Administração Municipal vai aos poucos, arrumando e investindo nas estradas rurais do nosso município.

Manutenção do Campo Municipal

Manutenção do Campo Municipal

Está sendo feita a manutenção do campo municipal, com poda da grama e limpeza do local.

Melhorias na estrutura física da rede de saúde de Estrela do Indaiá.

Melhorias na estrutura física da rede de saúde de Estrela do Indaiá.

Pensando no conforto dos pacientes e dos profissionais de saúde de nossa cidade, a Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde providenciaram melhorias nas estruturas da saúde.

Estrela do Indaiá contra a dengue!

Estrela do Indaiá contra a dengue!

A Secretaria Municipal de Saúde de Estrela do Indaiá através da Vigilância Ambiental realizou o segundo Levantamento de Índice Amostral para Aedes aegypti (LIA).

Recolhimento de Pneus, Estrela contra a dengue!

Recolhimento de Pneus, Estrela contra a dengue!

Prefeitura de Estrela do Indaiá vem realizando o recolhimento de pneus descartados incorretamente. O objetivo é promover a destinação sustentável desses objetos e assim também evitar que o material si