Feira Livre em Estrela do Indaiá

Feira Livre em Estrela do Indaiá

Venha participar da Feira Livre em Estrela do Indaiá. Será no próximo sábado, dia 05 de novembro, com uma programação muito legal o dia todo. Traga sua família e participe!

Manhã de Autocuidado da Mulher

Manhã de Autocuidado da Mulher

Dia do Servidor Público

Dia do Servidor Público

É servindo as pessoas que construímos diariamente uma Estrela do Indaiá melhor para todos. Feliz Dia do Servidor Público a todos os profissionais que se dedicam com amor ao nosso município!

Dia do Dentista

Dia do Dentista

Aos responsáveis pelo sorriso diário das pessoas, o nosso reconhecimento e Gratidão.

Dia do Engenheiro (Civil)

Dia do Engenheiro (Civil)

Parabenizamos especialmente os que servem nosso município com muita dedicação

Dia do Médico

Dia do Médico

No dia 18 de outubro é comemorado o Dia do Médico, um profissional responsável por cuidar e promover a saúde de toda a população.

Festividade de Nossa Senhora do Rosário

Festividade de Nossa Senhora do Rosário

Investimentos na infraestrutura da saúde

Investimentos na infraestrutura da saúde

Prefeitura realizou diversos investimentos na infraestrutura do serviço público de saúde do município

Setembro amarelo CRAS

Setembro amarelo CRAS

Ação Setembro Amarelo

Setembro Amarelo em Estrela do Indaiá

Setembro Amarelo em Estrela do Indaiá

A equipe da atenção primária unida nesta causa. Não tenha medo de procurar ajuda profissional.