Programa Pró Mananciais

MAI

Feira livre e Encontro da Melhor Idade!

1º de maio - Dia do Trabalhador

MAI

Fique ligado em cada tipo de atendimento ofertado a população em cada unidade de saúde.

Salve a Data - 2ª Quadrilha Regional de Estrela do Indaiá MG

Salve a Data - 2ª Quadrilha Regional de Estrela do Indaiá MG

21 DE ABRIL: Viva Tiradentes, um herói da independência

21 DE ABRIL: Viva Tiradentes, um herói da independência

Não deixar o mosquito nascer é responsabilidade de todos.

ABR

Não deixar o mosquito nascer é responsabilidade de todos.

19 de abril - Dia do Índio

19 de abril - Dia do Índio

Aquisição de um veículo Fiat/Mobi Like para a  equipe do Programa Saúde da Família-PSF

ABR

Aquisição de um veículo Fiat/Mobi Like para a equipe do Programa Saúde da Família-PSF

Mais uma importante conquista para a população estrelense, um grande passo na melhoria de assistência e prestação do trabalho da equipe do Programa Saúde da Família-PSF.